segunda-feira, 21 de março de 2011

Beauty Show em Ibirubá - parte 01

O 1º Beauty Show aconteceu no domingo, 13 de março, na Praça Central de Ibirubá. O evento iniciou com a apresentação da Banda Cabalera e logo após, Tony Hair Stylist mostrou as maiores novidades em cabelo e maquiagem, com lindas modelos vestindo roupas e vestidos da Loja Sensuatelli de Selbach e do Casarão das Noivas. No intervalo dos desfiles, o grande público presente conferiu uma apresentação de tango. Encerrando a programação, a Loja Monalisa de Ibirubá, apresentou a sua coleção outono/inverno com vários modelos da região desfilando. O evento foi uma promoção de Tony Hair Stylist e apoio da Prefeitura Municipal de Ibirubá, Revista Na Balada, Casarão das Noivas, Loja Monalisa, Foto Magia, Mini Preço e Loja Sensuateli.
Confira abaixo algumas fotos da noite.
Lembramos que a cobertura completa do evento, você confere na próxima edição da Revista Na Balada, em abril e logo depois no site www.revistanabalada.com.br





2 comentários:

  1. muito showw parabéns pra quem fez...fui lá e conferi achei bem profissional o evento..que se façam mais aqui em ibirubá.

    ResponderExcluir
  2. Tbm gostei, evento diferente! Bem organizado! e as meninas eram lindas!!

    ResponderExcluir