segunda-feira, 7 de maio de 2012

Vinny na Capital 922

Vinny é o cara que fez o Brasil inteiro "Mexer a Cadeira"! O artista de nível nacional, que tem vários hits emplacados na sua carreira como "Mexe a Cadeira", "Shake Boom", "Requebra", "Te Encontrar de Novo", entre outros, aterrissa em Ibirubá no sábado, dia 12 de maio, para um show inédito. Seu show moderno e eletrônico vem encantando as postas dos principais clubs do Brail e promete fazer a bela estrutura da Capital 922 tremer.
A festa contará ainda com a show da dupla sertaneja Cézar & Zéu e segue após com os dj's residentes da casa.


E para quem ainda não visitou a casa este ano, dia 12 é uma ótima oportunidade para conhecer o novo visual da Capital 922.

"Sentindo a necessidade do público regional, em maio de 2009 a Capital 922 entrou com uma nova equipe de investidores, capazes de introduzir novas tendências e ideias, trazendo para o público uma era de vanguarda baseada na detalhada reformulação do ambiente, atendimento diferenciado, atrações de qualidade e muitos outros detalhes que hoje são desfrutados por quem frequenta a casa. Aliada a um público bonito, adulto, inteligente e de bom gosto, a Capital 922 entra no eixo das melhores casas noturnas do estado do Rio Grande do Sul, destacando Ibirubá entre as mais impressionantes noites do Brasil."












Nenhum comentário:

Postar um comentário