quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Lançada a edição 46 da Revista Na Balada


AO LEITOR - Edição 46 - Agosto de 2012

Olá! É um prazer saber que você está lendo a 46° edição da Revista Na Balada, edição esta que traz novidades. Você poderá dar uma espiada nas festas que aconteceram na região e ver quem participou. Temos as fotos do Baile do Queco, da Tour Tocacabana Hall no Clube União Espumosense, da escolha das soberanas de Espumoso e XV de Novembro, posse das novas diretorias dos Lions Clube de Espumoso, Tapera e Ibirubá, as festas da Capital 922, Rust e Kazarão, entre muitas outras.
Queremos dar destaque a festa de aniversário da Revista Na Balada que aconteceu no Clube União Espumosense no dia 28 de julho e contou com a presença de oitocentas pessoas de toda região. No palco, Daiane Diniz & Banda RockSane de Santa Maria, a dupla Yan & Maurício e o Dj Duda Ghisleni animaram o público com o melhor do Pop Rock, Sertanejo Universitário e da música eletrônica. Agradecemos a você que fez parte desta festa e desde já deixamos o nosso convite para a festa de 10 anos da revista, no dia 27 de julho de 2013.
Agora vamos falar das novidades da edição. A partir de agora traremos uma coluna tradicionalista que vai retratar um pouco do que acontece nos CTGs da nossa região. Através desta coluna, você vai ficar sabendo quem fez bonito e quem conquistou vitórias em rodeios e concursos tradicionalistas. Outra novidade é a coluna sobre música chamada Collector´s Room. Essa coluna vem assinada pelo blogueiro e publicitário Ricardo Seelig. A coluna é um filhote do blog Collector´s Room , idealizado por Ricardo, que é um site de música, mais especificamente sobre rock e heavy metal. As principais caracteríticas da Collector´s Room são a publicação de notícias, reviews de CDs, DVDs e livros e as exclusivas e incríveis entrevistas com colecionadores de discos de todo o Brasil e do exterior. Tudo isso faz da Collector´s Room um site respeitado, dono de grande credibilidade e um ponto de encontro de apreciadores da boa música, com crescimento constante e cada vez maior. E agora também presente na Revista Na Balada.
Também temos novidades nas reportagens. Essa edição traz uma reportagem especial sobre reciclagem. A revista foi atrás de dados sobre o que acontece com o lixo de Espumoso. Além disso,  tentamos buscar informações sobre qual seria o destino certo e o que perdemos quando não reciclamos.
Enfim, essa é mais uma edição que fizemos com muito carinho, pensando em você que gosta de ler, em você que gosta de ver as fotos, você que é tradicionalista, ou que curte um rock and roll. Não importa o  seu estilo ou a sua idade, nós queremos levar até você informação e entretenimento  de qualidade.
Esperamos que você curta essa nova edição. Boa Leitura e até a próxima!


PONTOS DE VENDA: Espumoso: Chuvisko’s, Regallu’s, Livrizza, Farmácia Ramos, Farmácia
do Zé, Livraria Ponto Útil, Salão Meazza, Livraria Ramos, Mercado
Mazzarino, Posto Maravalha
Tapera: Ki Presentes, Central Cópias e Super Gordo
Ibirubá: Livraria FAE, Regional Supermercados e Casa do Chimarrão
Alto Alegre: Livraria da Mariza e Marilda Pagnussatt
Campos Borges: Livraria Arco Íris e Lucas Andrade Pereira
Selbach: Mercado e Restaurante Huppes
XV de Novembro: Lotérica Fonte da Sorte


Nenhum comentário:

Postar um comentário